Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Goiás – Adveg, na forma remota.

O presidente da ADVEG, no uso das atribuições que lhe confere o parágrafo único do artigo 12, e em conformidade com o artigo 14, §1, do estatuto da entidade, convoca todos os associados em dia com suas obrigações anuais para a Assembleia Geral extraordinária da Adveg, a ocorrer no dia 28/10/2021 (vinte e oito de outubro de dois mil e vinte e um), às 18:30, via aplicativo Zoom.

Pauta:
1. Deliberação sobre acordo extrajudicial para a extinção definitiva das ações judiciais referentes à antiga sede da Adveg, perdida em razão de decisão judicial transitada em julgado.
2. Informes.

Observações:
1. Em razão da realização na forma remota da Assembleia de que trata este edital, os associados que desejarem dela participar em pleno gozo de seus direitos deverão quitar sua anuidade por meio de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, Agência 1340, conta corrente 692-7, operação 003 ou via PIX, cuja chave é o CNPJ da Adveg: 00037754000116
2. O comprovante de quitação deverá ser enviado ao Diretor de Administração e Finanças da Adveg, Romeu Fernandes de Lima, até as 17:00 (dezessete horas) do dia 27 (vinte e sete) de outubro de 2021 (dois mil e vinte e um), via E-MAIL adm.adveg@gmail.com ou WHATSAPP: 62 98322-0258
3. O link para a participação na Assembleia será disponibilizado, uma hora antes da primeira convocação, via lista de transmissão do whatssapp, para todos os associados em pleno gozo de seus direitos e cujos dados telefônicos estejam atualizados. Os demais associados poderão acessar o link via grupos de whatsapp da Adveg, ou ainda solicitá-lo a quem quer que o possua.
4. Importante: associados que não estejam em dia com suas respectivas anuidades perante a entidade poderão ingressar livremente na Assembleia, com direito a voz, contudo não poderão votar.

Goiânia, 17 de outubro de 2021.

Deni Carlos Alves de Freitas
Presidente da ADVEG